sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel existe


Ele é um velhinho gordo de roupa vermelha e barba branca e por trás daquela fachada existe um homem que leva esperança a todos, principalmente as crianças, mas adultos também.
Nosso Pai maior, Jesus Cristo ensinou-nos a amar e a ter fé, e o Natal é isto mesmo, é amor, fé, esperança, paz, luz, solidariedade, confraternização e a alegria de muitos pequenos rostinhos que esperam por aquelas horas, aquele momento mágico de 24-25/12, dia de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Natal é AMOR e o AMOR é Jesus Cristo, diga-se de passagem o verdadeiro dono da festa, mas nem por isto pessoas ou entidades devem destruir ou tentarem, a imagem de pequenos sonhadores.
Deixem eles amarem e sonharem como vocês um dia amaram e sonharam.

Abraços a todos, e muito amor e muita fé!
Boas Festas!

Paz e Bem!

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, É Natal. Sempre que você mostra compreenção para com seus filhos, É Natal. Sempre que você ajuda a alguem, É Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, É Natal. Sempre que nasce uma criança, É Natal. Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido, É Natal. Sempre que você se olha com os olhos do "coração", com um sorriso nos lábios É Natal, pois nasceu o Amor, pois nasceu a Paz, pois nasceu a Justiça pois nasceu a Esperança, pois nasceu a Alegria, Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!

Feliz Natal Mauro.

beijooo.

Suziley disse...

Oi, querido amigo Mauro, passei para lhe desejar um santo e abençoado Natal. Que o Menino Jesus, que nos foi dado, esteja sempre presente na manjedoura dos nossos corações. Um feliz ano novo, com muita saúde e paz!! Bom dia, grande abraço :)

Luma Rosa disse...

Mauro, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias!
Beijus,

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!