quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Post pessoal

Enfim, Praia do Cassino!
Antes que perguntem, esta praia fica no município de Rio Grande/RS há poucos quilômetros de Pelotas/RS, sul do Brasil.

Cheguei por volta das 16:40 de hoje para uma temporada de férias que começará com a virada do ano, ano que espero seja melhor que este que está indo embora.
Espera-se sempre por algo mais, pelo melhor, claro.

Que pelo menos a saúde esteja presente em nossas vidas, de todos nós.

O povo aqui está fantástico, não sei se por ser final de ano, pelas festas, fogos, mas tem muita gente, nem começou o ano e já está prometendo.

O ruim por hora é o 3G da Vivo, mas ano passado foi assim, começou decepcionante e terminou rápido.
Que este ano seja bem melhor, mais rápido, porque até agora vem me decepcionando, mas estou navegando.

Termino o ano com 1108 filmes vistos.
E por estar na praia e longe da tv a cabo, paro também de ver e anotar os filmes vistos, mas para quem quiser saber o que eu mais vi, clique aqui.

Mais uma vez, Feliz 2011!

2 comentários:

Elaine Barnes disse...

Beleza de férias! Desejo uma virada de alegria, emoções diferentes, paz, amor e muita saúde. Que venha 2011 bem colorido! Montão de bjs e abraços

clique documental disse...

Amigo que vida boa hein! Noooooossa! Feliz Ano Novo para vc meu bem!!!!!

Aqui irei agora la pegar as musicas que me indicou!

bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!