terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É um absurdo!

É um absurdo estas comunidades criadas com a intenção de ofender a fé dos outros, e mais ainda de pessoas participarem.
Se não tem religião, se não seguem Jesus Cristo, tudo bem, acho um erro, mas também que não ofendam quem segue, quem tem a sua fé.

Abaixo o Fuck Jesus Christ, e que os responsáveis pelo Facebook, tirem do ar este absurdo, pelo menos em respeito a nós Católicos, e aos que tem a sua fé.

Estamos no programa porque queremos paz, diversão, queremos aprender, interagir com outros, e muito mesmo, respeito, que é o que esta gente não tem para com a gente.

ELE está vendo!

Para quem participa de Aplicativos, entrem aqui e apoiem esta causa.

Eu não participo dos aplicativos porque acho que ficamos muito expostos, cada um com seus medos, mas se vocês participarem de um que outro, seja pelo Facebook ou Orkut, não deixem de participar deste que é muito mais importante.

Lutem por esta causa!

Vamos chiar, porque merecemos respeito!

Participem!


4 comentários:

웃 Lu Silva 웃 disse...

Mauro meu amigo é triste este tipo de fato, mas não se deixe abater por isso. No mundo há pessoas e pessoas, por isso devemos saber revelar... perdoar!

Vai entender as razões que levam os outros a zombarem dá fé dos outros, aff coisa horrível.
Vamos rezar/orar por eles!

Abraço forte!!!!


Ah faz um post com dicas de musicas lega para eu ouvir em viagens!!!!
Vc um dia fez um post com umas músicas tão bacanas; Baixei, mas as perdi. Buáa


bjos

Elaine Barnes disse...

Fui no facebook e confesso que não entendo esse site. Não entendi a página. trata-se de um Anti Cristo, maluco, imbecil ou coisa assim? Enfim, passei para desejar-lhe um Ano Novo de paz, boas surpresas, saúde, alegria e muito amor para pintar 2011de sucesso! Montão de bjs e abraços

Guilherme Palma disse...

Eles querem mesmo é causar revolta. Eu acho que se ignorar com o tempo perdem força.

Denise disse...

Toda fé deve ser respeitada. Acho a maior falta do que fazer esse tipo de comunidade, seja contra qualquer crença. Aliás, se as pessoas respeitassem as crenças alheias, 99% das guerras no mundo não existiriam.. Lamentável!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...