Falo do fato da professora que fez o aluno limpar a pichação e agora vive o drama do que poderá acontecer a ela e sua vida, quando só quis ensinar um garoto mal-criado, e sem educação.
Chega a dar nojo!
Prejudicam as famílias de bem como a da professora, e outras que leem e ouvem notícias assim para deixar famílias do mal, como a do menino, como vítimas.
E fica assim, ninguém vai mexer-se em favor dela?
É esta a hora de mudar este código ultrapassado que vem beneficiando somente quem vem pecando.
E punir menor de idade também.
Eu sempre achei que aos quatorze anos já deveria haver punição, e daí em diante, mas que houvesse legislação para isto, e bem definida.
Chega das vítimas sairem prejudicadas em nome dos que erraram que é o que está acontecendo neste caso, e que já aconteceu em outros onde não havia menores.
Há as categorias que defendem os menores infratores e outras que defendem os maiores infratores, e nenhuma que defende as vítimas de fato, não é verdade?
E nós, os justos?
Quem se importa com a gente?
E aqueles que pagaram pela pintura da escola?
Quer dizer ganha o errado, danem-se os justos?
Queria mais atitude dos meios da mídia em nome da professora, gente que a defendesse não só nos blogs, mas de fato.
Se ela for condenada há alguma pena, os pais do garoto, por não tê-lo ensinado, ou mesmo o garoto devem ser punidos em dobro.
Chega deste reflexo zero, destes políticos, quando criam (algumas) leis absurdas, e conselhos disto e daquilo, que defende apenas quem erra.
É preciso mudar muita coisa, e as eleições são em 2010, logo acordem e votem certo desta vez ou continuará tudo igual.
Nós somos a diferença, o voto é nosso.
