quinta-feira, 10 de maio de 2007

Koisas & Coisas

Olha eu chegando novamente a um blog, e desta vez para eu aprender um pouco mais e criar novos amigos, assim como interagir com vocês.
Então que resolvi criar este com nome bem sugestivo,
Koisas & Coisas, e conto com a ajuda de todos para que eu possa postar aqui.
Já tive fases melhores quando comecei na internet, lá em 1999, quando escrever não tinha impedimentos, mas veio, e não sei de onde, a chamada lesão de esforço repetitivo, e passei a diminuir o meu ritmo com o teclado e também as visitas por aqui.
Hoje apenas respondo aos comentários, mas espero com isto não afastar as pessoas que venham visitar o meu blog, que surgiu em 10/05/2007, e conta com o teu comentário.
Antigamente não ouvia-se falar em L.E.R. - Lesão de Esforço Repetitivo, a gente fazia muitas coisas repetidamente, e nenhuma levava a dor, ou não percebia-se, mas hoje em dia as coisas mudaram, e muito da gente com elas, e nossas tarefas foram atingidas em nosso dia a dia, principalmente no meu, nos dias de hoje, pelo meu momento.
Às vezes quando insisto demais com o teclado ou com o mouse, tenho que parar logo, porque sinto as dores, principalmente nos ombros, cotovelos e antebraços, mas apesar destes impedimentos, sigo com vocês, e espero que vocês sigam comigo, e desta forma possamos caminhar juntos por muito tempo, e talvez para sempre.

Então se vierem, sejam bem-vindos!

Um comentário:

ღ SOL ღ disse...

Boa noite, Mauro
Nossa, como voce tem tantos blogs e consegue conciliar com todos? Tenho mais 2. Mas só estou entrando atualmente no Plantas Suculentas. Vim neste primeiro post, pelo fato de saber como cada um que visito, o iniciou. Realmente os primeiros não tem muitos comentários. Sou uma aprendiz e gosto de saber de muitas coisas. Mas aos poucos estou conhecendo cada um através de suas postagens. Boa noite.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!