sexta-feira, 11 de maio de 2007

Fotos



Adoro salvar fotos da internet!


Fotos de amigas, de pezinhos femininos, meu fetiche, natureza como paisagens, adoro fotos de paisagens, e criei até um álbum com fotos tiradas da internet sobre o assunto.
Também salvo fotos de carros, antigos ou modernos, mulheres, famosas ou não, vestidas ou nuas, cartazes de filmes, objetos, etc e tal.
Adoro também tirar fotos, mas reconheço não passo de um amador, mas só que tem gente, familiares e amigos, que não colaboram, pelo contrário, só atrapalham, me impedem, como se fotografar fosse crime, e a fotografia guarda momentos de cada um de nós, e deveria ser melhor apreciada por todos.
Ela guarda um pouco de nossa história nesta vida!
Antes quando tinha scanner, escaneava fotos antigas de familiares, hoje já não tenho mais este hardware e também não me interesso em comprar um novo, pois surgiram outras mídias.
E adoro aparecer nas fotos, mesmo que não seja nada fotogênico, mesmo que às vezes esteja acima do peso, pois é um momento da minha vida que vou estar salvando nelas.
Minha opinião é de que se as fotos estão na rede, são para serem salvas, divididas, claro que menos as fotos copyrights, e fotos são para serem admiradas, e só isto.
Deve haver respeito!
E eu me conheço como pessoa, e tenho respeito por todos.
E muito mais no que se refere aos outros, só acho que se alguém postar uma foto de si na internet está se expondo, então amigos, amigas, familiares, preocupem-se com os outros, não comigo, porque eu quero apenas admirar o que é belo, e continuarei nisto.
Recado dado!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!