sábado, 28 de janeiro de 2017

Minha briga

Oi!

Na praia, e dividindo meu tempo entre uma boa leitura, li cinco este mês, e afazeres diários, e p da cara com um gato branco e dois bem-te-vis. Os pássaros por estarem sujando meu carro, e o gato, que mesmo sabendo que eu corro ele daqui sempre que o vejo, voltar, que fui hoje numa pet shop e acabei comprando dois produtos, que não sei se darão resultado, mas que só testando para ver se dá certo, o Afasta Gatos e o Xô Pássaros.

N Ã O  G O S T O  D E  G A T O S!!!

Tem quem goste, quem curta, mas não sou eu esta pessoa. 

Se tivesse que escolher um bichinho para fazer parte da minha vida, seria um cãozinho, e pelo que venho enfrentando, de grande porte, e o cão que particularmente mais acho bonito é o Labrador.


Não são bonitos?

Bonitos e impõem respeito na área, e esta precisa de um ou dois xerifes assim, mas por enquanto vou ter que ficar colocando pastilhas, capas e ficando p da cara.
Não gosto e não sou obrigado a gostar ou andar com o carro sujo ou arranhado.

Mauro MS/Koisas e Coisas

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!