terça-feira, 6 de setembro de 2016

Do que eu gosto

Vinha voltando de carro hoje com minha mãe, ela comigo, e comentei que gosto de três coisas, fotografar, escrever e ler, e fotografar sigo não me entendendo, porque tenho estes meus medos de fotografar em público, inexplicavelmente, sigo com isto. Não escrevo tanto porque continuo com minhas dores nos braços, ombros, cotovelos e quando me aventuro demais, logo ali sinto minhas dores, e o que me sobra são os livros.
Ainda não contabilizei quantos livros li até agora em 2016, mas não foram poucos. Criei uma meta para ler alguns livros por mês, e mês a mês faço minhas compras. Primeiro faço minhas pesquisas na internet, crio minha lista que passo para o celular, e depois saio para comprar.
O meu último livro foi sensacional, da Sophie Kinsella, O Segredo de Emma Corrigan. Nunca ri tanto quanto.

Vejam aqui em meu blog atual.

Um post de atualização.

K e C

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!