sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Livros de bancas

Sem poder digitar, nem deveria estar aqui, pois me afastei da internet e teclados, principalmente, passei os últimos dias lendo, e li doze livros meus que já havia lido noutras épocas, livros de bancas, Sabrina, Bianca, Clássicos Históricos e outros, mas que pra mim foi o que sobrou pra fazer.
O que me importava era ler bons livros, e eu li.
Sigo com minhas dores nos ombros, quadris e costas, demais, não é, mas me preocupa as dores dos quadris e ombros, venho fazendo fisioterapia no quadril direito e segunda, 24/08, tenho médico, levo meus exames, os que eu já fiz, e com certeza ele pedirá outros.
Faço também pilates, e já estou há seis meses, indo para o sétimo mês.
Só quero me curar, mas que esta cura não passe por operações; em anos anteriores resolveu com um tempo longe do computador e fisioterapia.
Tentando ficar longe do mouse e teclados, mas volta e meia acabo no Instagram e Whatsapp.

Os livros lidos:

Vítimas da Meia Noite
(Paula Gosling)

Depois da Meia Noite
(Cheryl Bolen)

Seu Desejo Secreto
(Charlene Sands)

Tempo de Recomeçar
(Julianne MacLean)

Mentiras Inocentes
(Connie Lane)

Um Caubói Em Minha Vida
(Sandra Hill)

Proposta Ultrajante
(Lynne Graham)

Uma Proposta Indecorosa
(Gail Whitiker)

A Aposta
(Barbara McCauley)

Encontros Clandestinos
(J.A.Jance)

Amor Profano
(Erin Yorke)

Um Toque de Campainha
(Rex Stout)

Então está aí, Silvia, não é um retorno, mas é um post, e espero que gostes.
E a quem passar em meu blog.

Então é isto!
Abraços!



Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Venho convidar-lhe pessoalmente para a nossa VI Interação de Natal...

http://www.idade-espiritual.com.br/2010/12/blogagem-coletiva-natal_08.html

Bjm fraternal

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!