domingo, 12 de outubro de 2014

Pinterest

Há algum tempo atrás, anos, me cadastrei no Pinterest e achei aquilo lá muito complicado, ficou o cadastro e larguei de lado voltando aos programas anteriores, agora, e depois de um tempo cansado das mesmas redes sociais, Blogger (sem ideias), Tumblr e Facebook, os que eu mais uso, Twitter vou de vez em quando e o Filmow uso sempre, mas apenas para anotar os filmes vistos, resolvi ir pelos lados do Pinterest e não parei mais, recomecei esta semana e foi um ataque por lá, no bom sentido, porque gosto de fotos aqui pela internet, e descobri com ele mais uma opção, e venho gostando muito, surpreendendo-me, esta é a palavra, e mesmo ficando com as outras redes sociais conectadas, meu tempo está, por enquanto, para o Pinterest.

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo Mauro
Pois eu criei e não tenho tempo pra usar... rs...
Aproveite o seu...
Bjs fraternais

Silvia C. disse...

Usei Pinterest por um tempo mas cansei, achei limitado....
Tenho me dedicado ao Instagram ou Facebook mesmo.

Ate' mais
:)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!