domingo, 14 de setembro de 2014

O Chamado do Cuco

Ando lendo esse livro e venho gostando bastante, é mais um livro com drama familiar e suspense, e agora com um detetive particular fazendo suas investigações.
No começo do ano eu li três livros no começo de fevereiro, primeira semana, e deixei para mais adiante O Chamado do Cuco.
Nesses dias fui ao shopping, e acabei comprando, e entre afazeres, um filme, uma navegada por aqui e por ali, venho lendo, também para não cansar tanto os olhos dou estas paradinhas.
Também andei comprando, como já tinha deixado aqui, uma câmera Nikon P 520, e hoje me interessando por fotografia, fiz um curso básico, uma tarde, e agora olhando alguns sites, tudo para fazer fotos melhores.
Infelizmente ainda não saí com a câmera porque o tempo aqui, depois que fiz o curso, que foi recente, não ajudou, e antes só fotografei internamente, até saí com ela, mas por aqueles medos de fotografar em público, inexplicável, não fotografei.
Aguardando por dias melhores, não só para fotografar, mas para tudo, chega desse tempo murrinha de céu cinzento. Eu não gosto.
Bom resto de domingo a todos e ótima semana.


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!