segunda-feira, 7 de abril de 2014

O bonito, o feio e a saúde

Oi,

Há horas quero escrever sobre outros assuntos, mas não quero fazer pesquisas, então fico apenas atualizando e sempre referindo-me a minha paixão de momento aqui na internet, que já virou víCIO, o Tumblr.
Agora não são apenas as fotos, mas o som que passo a ouvir neles, os blogs, e que me levam ao Youtube, sei que estou desatualizado no que toca no mundo, também porque a única fm que ouço toca sempre as mesmas músicas, e me afastei um pouco de programas que tocam música na tv, então é mesmo pelos blogs que passo a saber das novidades, novidades pra mim, mas talvez já ultrapassadas... quem sabe, não é?
Hoje ouvi três músicas e acabei me apaixonando por elas, bem distintas uma da outra, a primeira de Jessie Ware - Wildest Moments, a segunda de Mozella - Love Is Endless e a terceira de Sak Noel - Loca People, e foi a última que me despertou mais o meu interesse porque gosto muito desse estilo.
Ultimamente estou muito afastado do Facebook, só o uso para compartilhar o que reblogo no Tumblr, uma mudança e tanto se considerarmos o ano passado e anteriores. 
Há um tempo que vinha querendo encontrar uma outra rede social que substituísse o Facebook, pois bem, encontrei, e pensar que já a tinha, só não sabia usá-la.
Agora eu sei, e bem!
E não vou deixar de buscar o bonito, pelo programa mostrar também o feio.
Tenho uma amiga que não usa o Tumblr porque aparecem cenas de sexo, em gifs, vídeos e fotos, mas se ela não gosta, passa, evita olhar, e busca apenas o que é bonito, e olha que tem muita foto bonita, e como tem.
Tenho mais de onze mil fotos em meu blog principal Eu Internauta, onze mil fotos lindas, eu não acho pouco, e pretendo continuar reblogando, quem sabe duplicar esse número, e o que não quero ver - vejo tudo e jogo para outros blogs que tenho na mesma conta - pulo. Simples assim, e para qualquer um.

Diets

Há horas também gostaria de escrever sobre produtos diets e como está difícil de encontrá-los aqui em Pelotas e região, existem algumas casas, mas na maioria dos lugares que vamos quando perguntamos, é para minha mãe, se tem diet, respondem que não, e também quando eu, no caso, vou pedir um doce comum em casas especializadas em doces, vem tão açucarado, mas tão açucarado que chega a dar repulsa.
O bom é que são apenas algumas confeitarias que fazem assim, na maioria o doce é suave, com açúcar, porém suave, daqueles que dá vontade de repetir, e eu repito, mas também até ali.
Na maioria das casas não tem diets, uma que outra tem, e tem aquelas que o diet é suave e outras que fogem um pouco, sente-se o doce, minha mãe reclamou numa delas, mas disseram que era o jeito delas fazerem e que não iam mudar por seguirem um padrão.
Fazem bons doces, mas há outras que vão surgindo, mas ainda é muito pouco gente que lida com esse segmento, e a saúde dessas pessoas merecia mais, muito mais.
Na terra do doce ainda tem muito lugar que não está preparado para receber os diabéticos.
É o que eu penso!

Com saúde não se brinca!
A frase serve para todos nós.

Nenhum comentário:

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...