sábado, 19 de outubro de 2013

Eu, o blog e a saúde

Ainda sigo afastado do blog e acho que por muito tempo seguirei, visto que não vejo resultados positivos que diminuam minhas dores, mesmo com fisioterapia, mas também não me afasto do que me prejudica tanto, o teclado, mas comecei hoje a tomar remédio orientado por médico, pois nesta semana que passou fui a um ortopedista.
Quem sabe agora!

Estou de olho no livro A Culpa é das Estrelas, e são tantas as pessoas elogiando, amando, que cada vez mais eu me apaixono, mesmo não tendo lido ainda, mas será a minha próxima compra em se tratando de leitura.




Tantos foram os assuntos ao longo desse período, mas do blog eu dei uma parada, mas vim hoje aqui apenas para atualizar.

Comentar no blog dos amigos não dá pelo que já expus acima.
Fica a saudade de vocês, dos amigos que fiz por aqui.

Também hoje perdi uma tia muito querida, no Rio, irmã de meu pai, já com seus oitenta e poucos anos.
Saúde um pouco debilitada, e morreu subitamente.

Vá em paz!
E forças aos que ficam, minhas primas e tio.

É isto!

Saúde também aos que dela necessitam, como meu primo G.K., e Deus abençoe a todos nós porque precisamos muito Dele.

Semana que vem, 27/10, tem a Romaria de Guadalupe no santuário de mesmo nome.
Feito o registro!

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Meu sentimentos por sua tia...
Fique tranquilo pois, quando se está doente, deve-se mesmo respeitar os limites do corpo...
Bjs fraternos de paz e bem

Ana disse...

Espero que melhores logo!
O inverno é que complica essas coisas, agora são novos tempos!
:)

Bom saber de ti!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!