quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Segundo a Anatel

Li no Twitter, Estadão, o seguinte tweet:

@Estadao
Vivo é pior que TIM, Oi e Claro em 3G, diz Anatel: nenhuma foi cem por cento nos testes: http://migre.me/d8SdV

Pois é tenho a Vivo 3g, todos sabem, e sempre que o sinal chega aos 100% fica lento e pesado, não deveria ser o contrário?
Eu não entendo a Vivo.
Li também no Twitter que eles não estavam de acordo com a Anatel, mas deveriam é dar um jeito de melhorar o seu serviço, isto sim.

O Google é o site mais simples da internet, e de grande utilidade, diga-se de passagem, a página mais limpa, e custa a abrir, imaginem então os demais, como por exemplo, Terra, Uol, Museu do Louvre e outros.
Estas nunca irão abrir!
E ainda pensam em contestar a Anatel!
Ora bolas!

Ano que vem eu não venho para a praia com a Vivo, não, deu. Ou em vez dela pensar em contestar arruma como deve ser, melhora o serviço e bem melhorado... mas não pretendo, por experiência, voltar com este serviço.
Este ano foi a gota da água, fim.

Passei um tempo, uma fase, mais uma, sem mexer no Twitter, mas venho voltando e me informando, e através dele buscando as informações que eu estava precisando, como a que abre este post.

No momento é só!

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Essas operadoras são péssimas.
Espero que tudo se resolva.
Xeros

Karina disse...

Como tudo no Brasil, a ganância fala mais alto!

Os consumidores que se fod... acho que é isso que os grandes "empresários" pensam. Eu como administradora, penso diferente. Minha empresa deve crescer, com responsabilidade social, cultural e ambiental!

É tão gostoso ver sua empresa dar lucros. Mas é mais gostoso ainda ver seus funcionários bem, seus clientes satisfeitos com os produtos, e sem prejudicar o meio-ambiente!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!