segunda-feira, 26 de março de 2012

Como pode?

Como o governo brasileiro que é o governo do povo, não importando a sigla que esteja lá em cima, pois foram eleitos pelo povo, como é que permitem a suba dos preços escandalosamente e deixam o povo num todo fazendo contas para poder comer ou comprar remédios?
Uma luta que é permanente, que a cada dia, ano, torna-se pior.
Fico pensando, para onde estamos indo com tudo isto?
Pensam só nas empresas, na indústria, e acabam esquecendo a população, e sua luta diária, mas de quatro em quatro anos ou a cada eleição somos lembrados outra vez, e fica tudo por isto.
É brabo!

Vi o JH, vi uma matéria, e resolvi escrever este post, mostrando minha indignação, mas nada contra estes ou aqueles, mas contra quem permite uma coisa destas e só mostra interesse em época de eleição.

Outra coisa...
As pessoas tem que procurarem ser mais pacíficas em tudo, principalmente no que diz respeito ao trânsito, mas é uma luta conviver com motoqueiros, pois estão sempre pondo em perigo a vida de pedestres e motoristas com suas cortadas daqui ou dali, salvo exceções. Não gosto deles!
Só não confundir com os motociclistas que são os que comportam-se de acordo, e ocupam um espaço.

Abraços e boa tarde!

Nenhum comentário:

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...