quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Moda cada um faz a sua!

Acho que moda cada um faz a sua, ponto.
E como estou em fase ruim para a internet, sem vontade de entrar, incrível isto, ou de ver os mesmos programas, quando venho, vou em outros blogs e contas, em busca de outros assuntos, e todos falam de moda, moda, moda.
Que droga, só sobre esta droga!
As pessoas não tem outro assunto?
Ontem quando dei um giro pela tv a cabo, passei por um programa nota zero sobre a formação de produtores da moda, e os aprendizes tinham que escolher o look certo, entre outras bobagens da vestimenta.
Não tem mais nada para apresentar na tv e na internet?
Sei que tem gente que adora isto, que gostos são gostos, mas eu abominei.

Não vou mais a baladas há algum tempo, mas do que eu vi do programa, pra me situar, pois não sabia bem do que se tratava, a menina foi desclassificada por ter escolhido a roupa errada.

Moda cada um faz a sua!

Pra mim é falta do que fazer, claro que não fiquei parado ali, segui adiante atrás de algo melhor para ver, e vi.

Aos que gostam, não me levem a mal, mas não sou obrigado a gostar das mesmas coisas que os outros, certo, e sobre este determinado programa - não interessa o nome - nota zero, pra mim.
Abraços aos amigos!

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Certissimo amigo.

Bom fim de semana pra vc.

beijooo.

Luma Rosa disse...

Ainda bem que os meus caminhos não chegam aos programas e sites de moda. Dá para peneirar o que é bom do que é ruim. Bom Domingo!

Orvalho do Céu disse...

Oi, Mauro
E verdade!!!
O que nos faz bem e o que importa... dentro do conveniente e que seja dentro da prudencia igualmente....
Bjs fraternais e otima semana
(desculpe-me o teclado nao estar acentuando)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Concordo!
Não sou de seguir tendencia, acho ridiculo todo mundo vestindo as mesmas coisas, é patetico!

Juliana Nascimento disse...

Ei Mauro,
Como mulher as vezes adoto alguma coisa que esta em moda, mas tudo é praticamente impossível. Detesto também quando todos estão vestindo a mesma coisa, como foi agora no inverno com a volta do xadrez, vc sai a rua e todos estão com uma peça xadrez.
Visto o que acho que me cai bem!

Menino,
Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog e gostaria muito que você participasse, tem um recadinho especial lá pra vc.rsrs.

Beijos,
Ju

Will e Fá disse...

Concordo Mauro!
Apesar de vez outra comprar algo da moda!rsrs. Mas não sou fissura, nem em moda e nem em Grife!
Temos coisas mais importantes na vida!


Beijão

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...