quarta-feira, 12 de março de 2008

Indignado

Cassino é a maior praia do mundo, aproximadamente 200 km de extensão.
A parte mais movimentada fica em seis quilômetros de praia, entre a estátua do Iemenjá e os Molhes da Barra.
Domingo a praia lota, mas não freqüento aos domingos, acho que veranista deve freqüentar de segunda a sábado e deixar para os visitantes o domingo.
Meu pensamento!
Esta praia diferencia-se das outras porque as pessoas param ao lado de seus carros, ouvem suas músicas, fazem seus churrascos, montam barracas, e por aí.
Quando o tempo não está legal, muito frio, às vezes chuvas, ficam no carro.
Os mais corajosos não dão bola para isto.
Pois é, para proteger a m... do meio-ambiente, leia-se dunas, areia, querem tirar os carros destes exatos 6 km.
O que dizem as pessoas não conta.
Por que não tiram as dunas destes 6 km, e levam para os outros 194 km fazendo a reserva que querem, e deixem ao povo, esta parte da praia, apenas 6 km.
Mas isto tudo é coisa de política, creio, porque gente que não é do Rio Grande do Sul, vem meter o bedelho na nossa praia para estragá-la, ou se for daqui, não pensa na felicidade das pessoas.
Que se danem as areias, eu quero, e todo mundo quer, ser feliz, e deixar como está.
Praia não falta, SÃO DUZENTOS KM DE EXTENSÃO, SÓ QUEREMOS NOSSOS 6 KM, talvez um pouco mais, porque tem gente que frequenta o lado direito, mas não muitos, então que dêem um jeito, ou as pessoas não são mais importantes que as areias?
E o povo quer seus carros, caminhões, motos, seja lá o que for, do lado como sempre tiveram ao longo desta vida toda.
Não gosto destes órgãos responsáveis por tudo isto, sejam quais forem eles, e ninguém poderá mudar o que penso em relação a eles.
Afinal são 200 km de extensão, e querem tirar nossos carros de apenas 6 km, onde tudo acontece, onde as pessoas escolheram estar, enfim, querem acabar com a alegria do ser humano.

Pessoas e meio ambiente podem viver juntos, e é o que está acontecendo.

Abraços aos amigos, e se passarem por aqui, comentem!


Nenhum comentário:

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...