domingo, 17 de junho de 2012

Festa do Padroeiro

Sagrado Coração de Jesus
Hoje foi um domingo de festa para todos nós do Sagrado Coração de Jesus.
Começou com a Procissão do Sagrado Coração de Jesus, com saída da igreja matriz com o Arcebispo de Pelotas, Dom Jacinto Bergmann, e os nossos padres, Pe. Reges e Pe. Severino, seguiu-se com a missa festiva na Capela do Colégio São José, rezada pelo nosso arcebispo, e por fim com um churrasco de confraternização no Salão Paroquial, e que churrasco.
Os festeiros estão de parabéns pela organização da festa e conclusão da mesma, e a carne oferecida foi de primeira, macia aos extremos.
Não tenho queixas, só elogios.

Eu tirei algumas fotos deste domingo de festa, 17/06, com minha Fujifilm, tinha até postado no blog da Igreja do Porto, mas como não gostei das fotos feitas, à exceção das tiradas por Thiago Araujo (as três últimas), a meu pedido, preferi excluir o post lá, e aguardar outras fotos dos fotógrafos que trabalharam na festa, e deixar aqui no meu blog apenas algumas.

Fotos de hoje








Nossa próxima festa será para comemorarmos o centenário da Igreja do Porto, e esperamos toda a comunidade pelotense, e também as pessoas que queiram participar mesmo que de outros lugares.

Faça-se presente, principalmente você cidadão pelotense.

Bom domingo a todos, e uma semana cheia de luz para todos nós.

2 comentários:

Anabela Jardim disse...

Adoro essas festas confraternizantes em torno de uma devoção. É o alimento da cultura popular!

Unknown disse...

Mauro, amigo.. sabia que vc seria o primeiro a comentar! Obrigada por vir até meu blog prestigiar esse momento tão especial pra mim! Espero mesmo que venham mais cinco anos!!! E claro, amigos sempre! ^^
Deus te abençoe tbm querido!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!