quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O aniversário, a reunião

A reunião que tivemos aqui em casa, mais familiar, foi muito boa, mas por volta das 23:00 acabou, até porque hoje, já estamos na quinta, todos trabalham, ou a maioria, e vieram.
Depois fui dormir, mas acordei no meio da noite indisposto, com sono, e resolvi carregar o notebook, um deles, e ler no outro, e agora estou aqui.
Ainda tenho que responder aos amigos do Orkut pelo carinho deixado lá, aqui respondi no ato, lá também, no começo do dia, mas depois tive que dar um jeito por aqui e não pude ficar online.

Agradeço aos amigos que passaram por aqui!

Blog

Hoje sairei na minha quadra, a quadra 46, para distribuir o Jornal do Porto, de dezembro.
O próximo só em março de 2010.
Jornal este que pertence a Igreja do Porto.
Blog que também atendo, mas que atualmente não como no começo quando estava mais presente.


Visitem o blog, comentem, principalmente se pessoas de Pelotas, mas independente da cidade, apareçam por lá, e quando puder, responderei.

Aceito sugestões!

Pelo menos com dicas, ajudem-me a melhorar aquele blog!

E se o pessoal daqui de minha cidade, não participa, quem sabe os meus amigos do blog!
Deem dicas!

Já reclamei mais de uma vez para eles, pedindo a ajuda de outros para levá-lo adiante, principalmente na parte litúrgica, mas nada até agora, ninguém se manifestou, e o blog anda, mas não como eu gostaria.
Blog é diário, e diário é todo dia, seja lá o que se tem para contar ou escrever.

Enquete

E como blog é diário, estou aqui para deixar algumas linhas escritas.
Ah, a enquete proposta por mim, Qual a forma de leitura preferida?, teve onze votos, sendo oito (72%) a favor da leitura em mãos (em papel), e três (27%) a favor da leitura online (pela internet).

Eu não votei na minha própria pesquisa, mas estaria no grupo da leitura em mãos (em papel).
Ler pela internet ainda não, ainda sou contra, quem sabe um dia quando tudo estiver melhorado e nada prejudique nada, falando de visão.


Conexão, praia

Quero ver se defino o modem 3G, se vou mesmo sair da Claro, e entrar na Vivo, se vale a pena esta mudança.
Pelo ano que está passando, e pela conexão que tive, neste verão, a velocidade escolhida, acho que sim, mas não gostei do que a moça da Vivo falou, do jeito que funciona, e meu negócio agora é economia, ou seja, se tiver que pagar que seja para usar bem, simplesmente pagar, enfrentar um ano de fidelidade, só da nossa parte, da deles nunca, porque é assim sempre e com todas, aí não vale a pena, ou navegar legal, ou nada, e a gente não tem como testar e se não gostar devolver, o que acho um erro.
É um contrato às cegas!
Uma conexão já sei como funciona, na praia, e a outra?

Exames de rotina

Também quero marcar médico, coisa pouca, só para que meu verão seja tranquilo, fazer as coisas que precisa-se fazer antes de ir para a praia, porque a minha intenção é virar o ano na Praia do Cassino, como meu pai fazia e gostava.

Quinta

Espero uma quinta mais soft!
Abraços a todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mauro, estou passando aqui pra te deixar um abraço e desejar uma excelente quinta-feira.
Bjs
Janeisa

Gremista Fanático disse...

Fala camarada, pow cara nem me fala em praia que me da uma pontinha de inveja, ferias pra mim só em julho. Cara problemas de conexão todas as operadoras tem, acho que é uma questão de sorte mesmo, e entao te desejo sorte ai. Valeu parceiro. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

eu ja imaginava que daria leitura em papel
abraço

ღ SOL ღ disse...

Oi Mauro,
Estou por aqui, procurando uma dica que pensei ter lido...mas neste post, comenta de seus outros blogs...e é exatamente o que estou tentando fazer, aliás já fiz um outro blog, só queria saber se é possível transportar o post de um blog para outro...vou dar mais uma espiada por aqui. Beijos

Unknown disse...

É tão bom termos familiares nas quais nos damos bem né... :D
A enquete eu já respondi, como tinha falado, ainda curto ler o papel mesmo hehehehe
bjssss

Silvia C. disse...

Tive celular da Claro por um bom tempo, isso anos atras... o sinal era um horror, stendimento péssimo. Mudei pra Vivo, é outra coisa, recomendo!

Concordo que blog é diario... vou tentar vir aqui mais vezes. ;)

Anônimo disse...

Oi amigo, obrigado pela visita de todos os dias, desejo que o seu natal, e ano novo sejam de total paz, saúde, amor e prosperidade, junto aos seus, com a harmonia vinda através do amor de Deus.
Tudo de bom, fique na paz, abraço.

ღ SOL ღ disse...

Mauro,obrigada pela informação,meio trabalhoso rsrs..mas pelo que entendi, é de se passar o blog de uma conta para outra...mas quero somente transferir algumas poucas postagens, não tudo. Talvez tenha que refazer as postagens neste novo blog. Mas agradeço pela dica. Abraços

Garota Karioka disse...

Olá,
Tem presentinho de natal no meu blog pra vc.
Beijos, beijos!

Karol ---de BH--- disse...

oi Mauro
passando pra conferir o q vc tem escrito. Nao precisa retribuir, pq ainda estou em "off" com meu blog. tchauzin

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!