segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bang-bang Carioca

Inadmissível que o país da Copa e das Olimpíadas proporcione um bang-bang destes em morros cariocas, e tendo ainda por cima a polícia como vítima.
Se fosse para morrer, que fossem os bandidos, porque o papel da polícia, em primeira instância, é proteger, e é para isto que eles saem as ruas com suas armas quase de brinquedos diante do quase poderio bélico - escrevo assim porque não entendo de armas - que os bandidos tem nas mãos, e um certo politiquinho desarmou a população que queria apenas cuidar de si diante desta violência toda que existe por aí.

Se a polícia não consegue cuidar de si, dos seus, como poderá cuidar dos outros, e estou falando de nós brasileiros, os desarmados.

já pensaram então nos que virão ao Brasil para estes jogos todos?
Em vez de contruir estádios, contruíssem presídios mais protegidos onde bandidos ficassem por trás daqueles muros, em vez de gastar com funcionários, para estes jogos, que equipassem melhor a polícia diante desta imensidão entre crime e lei.

E mesmo assim, com esta violência que se vê, querem os jogos aqui?
Por isto é que este é o país do carnaval.

Vão chorar pela família daqueles que perderam entes queridos no cumprimento do dever, não por trazerem os jogos para cá.
Ou mudem primeiro a política, e ofereçam ao brasileiro, em primeiro lugar, que é o povo daqui, o que até agora ainda não temos, segurança, porque é isto mesmo, gente, o Brasil não tem segurança, mesmo assim, sou contra a pena de morte, porque num país destes, ou outro qualquer, um inocente poderia pagar pelo culpado, e a vida acima de tudo.

3 comentários:

Unknown disse...

Como eu disse, fui contra a escolha do Rio pra sediar Olimpíadas... É fogo ver isso viu.. Deixaram chegar num ponto que agora vai ser difícil resolver a merda feita. E pior, nem há vontade política, pois quem chefia o tráfico são os grandões lááá em cima...

Gremista Fanático disse...

Pois é Mauro é lamentavel, mas o que falta mesmo é uma politica de tolerancia zero com a bandidagem e tambem leis mais severas, porque aqui no Brasil é assim a policia prende e o juiz manda soltar, direitos humanos para seres que não tem um pingo de humanidade é demais, não é mesmo? abraço,


Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Querido, nem me fale disso Ç.Ç
Tenho vontade de vomitar só de pensar..
Quer dizer, o Rio consegue ser ainda mais massacrante que uma guerra...
Fala sério, o meu país nessas condições.. me revolta.
O pior é que mesmo eu tentando fazer de tudo pra ter uma vida melhor, a vida de várias pessoas estão à mercê dessa guerra civil brasileira no rio...
Mas enfim..
Que bom que vc está de volta. comentou sobre "LER" - Eu já tive, é terrivel.
inclusive as vezes tenho que parar de mecher no pc por causa disso.
Sou uma leitora viciada de liros, o que me salva.
Querido amigo, espere que vc possa melhorar cada vez mais.
como disse, adoro seu blog.
virei seguidora de suas postagens ^^
Muito bom te conhecer.
Aliás.. sobrre o horário de verão,até que eu to gostando...
Quer dizer, eu não tenho horários fixos e isso tbm ajuda muito..
Mas é isso
beijos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!